Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

KATY PERRY - PART OF ME

Katy Perry - Part of Me/EUA
Ano: 2012 - Dirigido por: Jane Lipsitz e Dan Cutforth

Sinopse: Documentário em 3D sobre a cantora Katy Perry, abordando o início de sua trajetória musical como cantora gospel até se tornar um dos maiores ícones da música pop. Trata ainda de seu relacionamento e divórcio com o ator Russel Brand.


Olha, ultimamente venho superando meu medo e dando chance para esses recentes documentários que segue a turnê de um determinado astro e aproveita para falar de sua vida e mostrar como ele chegou ali. Apesar de não ser fã, vendo o esforço de Justin Bieber no documentário “Never Say Never” o garoto ganhou o meu respeito. E agora, Katy Perry ganha ainda mais minha apreciação. Já gostava dela antes, não é uma das mais estupendas cantoras que já tivemos, mas sem dúvida, criou o seu estilo, é linda, carismática e divertidíssima de ouvir e assistir. Aqui, neste “Katy Perry – Part of Me” ela nos apresenta o seu lado humano com uma sinceridade e ousadia como poucos astros vi fazer igual. 

Sua humildade, respeito para com os colegas de profissão e apreço e atenção aos fãs são uma das mais bacanas qualidades de Katy. Sua busca em seguir o seu sonho investindo em seu estilo caricato e colorido é inspirador. Katy foi valente, correu atrás e não se deixou influenciar pela visão dos chefões de estúdio e nunca teve medo de esconder quem era e qual o estilo que gostaria de apresentar ao mundo. E conseguiu! 


Outro detalhe notável em “Katy Perry – Part of Me” é que o filme não busca esconder os momentos de dificuldade da cantora, como por exemplo, o término de seu relacionamento com o ator Russell Brand, que acabou o casamento através de uma mensagem de texto minutos antes dela entrar no palco. E como o show deve continuar... Katy decide seguir em frente. 

A direção eficiente dos diretores de Jane Lipsitz e Can Cutforth ajuda bastante, intercalando momentos dos shows da cantora com bastidores e entrevistas que vão falando mais sobre Katy Perry, os seus gostos, sua ideia de família, religião, etc. 


Portanto, vale a pena conferir o filme. Eu gostei muito! Principalmente por me fazer gostar mais ainda de Katy Perry, não como cantora apenas, mas, principalmente, como pessoa. E prova de que Katy é mesmo linda, aqui, a pop star não tem vergonha de aparecer sem maquiagem, porém, mais admirável é como ela mantém sua humildade e singularidade no mundo do show business.

Nota: «««««

Comentário por Matheus C. Vilela

1 comentários:

J. BRUNO disse...

Achei muito interessante seu texto Matheus, afinal eu não esperava ver uma crítica positiva de um documentário deste tipo. Suas considerações deixam evidente que ele ao menos conseguiu alcançar seu objetivo, que é o de tornar a trajetória da estrela atrativa aos nossos olhos... Eu confesso que eu ficaria com um pé atrás em relação à parcialidade daquilo que nos é contado...

http://sublimeirrealidade.blogspot.com.br/2012/12/007-cassino-royale-quantum-of-solace.html