Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MADAGASCAR 3 - OS PROCURADOS

Madagascar 3: Europe´s Most Wanted/EUA
Ano: 2012 - Dirigido por: Eric Darnell, Tom McGrath, Conrad Vernon

Sinopse: Os amigos Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Melman (David Schwimmer), Gloria (Jada Pinkett Smith), rei Julien (Sacha Baron Cohen) e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal (Frances McDormand). Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Logo eles passam a ajudá-lo, iniciando um processo de revitalização que poderá levá-los a uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, de volta para casa.


A franquia Madagascar diverge opiniões, porém, creio que não deve se levar a sério os filmes, pois todos ali são emaranhados de exageros que incontestavelmente divertem pra caramba o público. Particularmente gostei bastante do primeiro filme lançado em 2005, o segundo foi muito bem realizado tendo grandes homenagens a melhor animação de todos os tempos, O Rei Leão, e agora, este terceiro filme que estreia no formato 3D, consegue ser o mais engraçado de todos os três filmes, ainda que deixe de lado algumas situações da trama dos personagens esquecendo assim os longas anteriores. 

E o grande forte da franquia Madagascar são os seus personagens, principalmente os coadjuvantes que são memoráveis e divertidíssimos. Aqui neste terceiro, os pinguins se encontram mais explosivos do que nunca, o Rei Julian agora está apaixonado e ainda temos novas adições com personagens que não atrapalham em nada, pelo contrário, acrescentam mais ainda para a diversão do filme. 


Sendo um dos melhores filmes que vi em 3D, Madagascar 3 – Os Procurados segue com eficiência e muito bom humor o que o primeiro filme apresentou lá em 2005. Tem os seus erros e problemas sem dúvida, no entanto, até relevamos já que toda a franquia consegue ser excepcional em seu objetivo: divertir crianças e adultos! 

Agora além do famoso hit “Eu me remexo muito!” este terceiro apresenta uma nova canção que deve ficar marcada também, é chamada de “Afro Circo”. Vale a pena!

Nota: «««««

Comentário por Matheus C. Vilela

0 comentários: