Pages

sábado, 7 de dezembro de 2013

NoCinema: A ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS

Last Vegas-EUA
Ano: 2013 - Dirigido por: Jon Turteltaub
Elenco: Morgan Freeman, Robert De Niro, Michael Douglas, Kevin Kline.

NOTA: ««««« 

Sinopse: Quatro aposentados que são convidados por um amigo (Douglas) - tipo mulherengo que está se casando com uma mulher com a metade de sua idade - a uma festa de despedida de solteiro na cidade do pecado, Las Vegas.


Atores como Michael Douglas, Robert De Niro, Kevin Kline e Morgan Freeman não precisam provar mais nada para ninguém, e mesmo não escolhendo trabalhos espetaculares hoje em dia em dia, são atores que querem se divertir e trabalhar com amigos queridos no ramo em que vivem, e este “A Última Viagem A Vegas” é um passatempo descompromissado que diverte por causa, unicamente, do seu elenco. 

Pegando a onda do sucesso de “Se Beber, Não Case!” e de filmes com atores veteranos que resolvem fazer piada com suas idades, este filme dirigido por Jon Turteltaub, conhecido por filmes família como “Jamaica Abaixo de Zero”, “Duas Vidas” e os dois “A Lenda do Tesouro Perdido”, possui a fórmula clichê de uma comédia norte-americana. Quatro amigos velhos que se conhecem desde a infância, cada um com o seu estereótipo, resolvem fazer uma viagem a Las Vegas para a despedida de solteiro de um deles, que vai se casar por lá mesmo. E na cidade do pecado, irão viver novamente momentos que há muito tempo não viviam. 


A ótima química entre os quatro protagonistas é alma e o que sustenta “A Última Viagem A Vegas”. A história em si é cheia de momentos melodramáticos em relação a cada personagem, mas no fim, a simpatia do quarteto é tão boa que esses momentos acabam surtindo efeito, sem falar de certos momentos realmente inspirados que tira um belo sorriso do rosto. 

Com o objetivo unicamente de divertir e brincar com a idade desses quatros ícones de Hollywood, “A Última Viagem a Vegas” merece uma chance. Principalmente esse quarteto fantástico!

Comentário por Matheus C. Vilela

0 comentários: