Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

FUGA IMPLACÁVEL

The Cold Light of Day-EUA
Ano: 2012 - Dirigido por: Mabrouk El Mechri

Sinopse: Henry Cavill ('Superman - O Homem de Aço') vive um jovem americano cuja família é sequestrada durante um temporada de férias na Espanha. Ele corre contra o tempo para encontrá-los, descobrir a ligação do sequestro com o governo e os segredos de seu pai (Bruce Willis). Sigourney Weaver ('Avatar') vive a vilã. Roschdy Zem e Óscar Jaenada completam o elenco.


Bruce Willis tem estado tanto nos cinemas nesses últimos meses que decidiram lançar este “Fuga Implacável” direto para Home Vídeo. Ou talvez por não acreditar no sucesso deste filme que, ainda que com um elenco de peso, é mais do mesmo e nada que saia do padrão do cinema de ação hoje em dia. 

Porém, por mais que a figura de maior peso seja a de Bruce Willis, o ator aparece pouco e não faz muito coisa. Quem protagoniza é Henry Cavill, que será o próximo Super Homem e terá a chance de alcançar de vez o estrelato, mas enquanto isso, Cavill vêm protagonizando filmes como “Imortais” e este “Fuga Implacável” e mostra ter carisma não só para segurar um longa sozinho como também para convencer no cinema de ação.


Ainda que a trama da fita abuse excessivamente de clichês e situações previsíveis tirando um pouco da empolgação, “Fuga Implacável” entretém pela boa e bem filmada ação. Dirigido por Mabrouk El Mechri, o filme peca por ser mais um exemplar do gênero, não tendo nenhum diferencial. É descartável e rapidamente esquecível, no entanto, durante os seus 90 minutos, não deixa de empolgar.

Nota: «««««

Comentário por Matheus C. Vilela

0 comentários: