Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ESTE É O MEU GAROTO

That´s My Boy-EUA
Ano: 2012 - Dirigido por: Sean Anders

Sinopse: Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).


Adam Sandler ano passado ganhou todos os prêmios no Framboesa de Ouro com aquele “Cada Um Tem As Gêmeas Que Merece”. Ganhou Pior Filme e ainda de Pior Ator e Pior Atriz, já que ele interpreta sua versão feminina no filme. E agora ganha de novo o prêmio de Pior Ator por este “Este É o Meu Garoto”, outra bomba em sua carreira. 

Sandler é aquele típico comediante massacrado pela crítica, porém, amado pelo público, e creio que para todo ator isso é o mais importante. Particularmente, tenho nada contra Sandler e acho alguns de seus filmes divertidos de assistir e se encaixam bem naquele clima de Sessão da Tarde ou num sábado de tarde. 


Mas confesso que seus últimos trabalhos têm sido pavorosos. Este último não supera o das gêmeas que é o seu pior em toda a carreira, mas segue uma linha forçada onde Sandler exagera na caricatura e cria não só um personagem chato de aturar como nenhum outro em todo o filme consegue ser engraçado. 

Este É Meu Garoto” investe bastante na indecência buscando nisso algo engraçado, o problema é que o filme exagera além da conta, e ainda injeta um drama familiar entre pai e filho daqueles superficiais e bobos, e com isso, a obra acaba obtendo um resultado vergonhoso do que satisfatório.

Nota: «««««

Comentário por Matheus C. Vilela

0 comentários: